23/09/2008

A fronteira dos sonhos


Meu amor

O amor é a relação de troca mais misteriosa e intrigante em que a nossa alma pode navegar livremente, já que neste território não existem leis a serem seguidas. Aqui o sentido de poder é completamente irrelevante, só um contrato justo, sem nenhuma condição regulamentar.
Num lugar onde a harmonia prevalece, e os sonhos com a forma desejada, ocupam o maior espaço dentro dos nossos corações, sentimos as suas batidas num absoluto compasso entre os desejos de cada um. Isso faz com que nossas vidas sigam em absoluta paz.
Amando você, eu sonho com mais confiança na realização deste sonho. Sua presença e a pureza que sinto na sua alma, dão-me forças para perseguir os objetivos mais nobres, para que nossas vidas sigam no rumo, para alcançar os mais puros desejos que nos propusemos realizar.
Você que é para mim uma fonte de boas energias, me levando a acreditar que represento o mesmo para você, pois nossas almas parecem ser gêmeas. Juntos, vamos ser capaz de transpor todo e qualquer impedimento que possa aparecer durante a vida.
A cada dia meu sentimento de amor por você cresce. Você é para mim uma pessoa linda, tanto externa como interiormente. O amor é o nosso grande valor para continuar vivendo feliz.

Um grande beijo Mateus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge