14/12/2008

Quem Ama Cuida!


Não ligue se eu lhe perguntar

Nem vá se estressar se eu quiser saber

Com quem, aonde você táQue horas vai voltar, e o que vai fazer...

Não tô pegando no seu pé

É que quando a gente quer a gente vai à luta

Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear

Porque quem ama cuida...

Ei não é ciúme, eu confio em você

E vou tá sempre onde você tiver

E mesmo estando ausente, eu vou estar presente

Toda hora que você quiser...

Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor

Eu largo tudo, tudo e vou à luta

Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear

Porque quem ama cuida...

Eu vou cuidar de vocêTodo dia, toda hora, e todo momento

Você jamais vai duvidar do meu sentimentoÉ de dar inveja tanto amor assim...

Eu vou cuidar de vocêTodo dia, toda hora, e todo momento

Eu sou capaz de ler até seu pensamento

Só pra saber se tá pensando em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge