10/10/2010

Bodas de Papel

Nosso primeiro ano de casado,  Juro que parece que foi ontem. Este primeiro ano tem um gostinho particular só nosso, porque foi um ano de muitas mudanças, transformações, conquistas diárias e com isso formos nos afinando, conhecendo mais, descobrindo manias, defeitos e  qualidades, coisas que  só conhecemos no convívio do dia- a -dia.


Desde o primeiro "Oi" as Bodas de Papel se passaram dois anos. Ainda estamos nos conhecendo, nos encaixando e sei que só o tempo para aperfeiçoar  nossa União.  Já brigamos, gritamos, choramos, tivermos nosso atrito . Mas também rimos, sairmos, passeamos, divertimos muitos, tomamos decisões, nos apoiamos em momentos  difíceis, construímos nossas rotinas, definimos  as regras de convivênciaviajamos, tivermos um linda menina e colocamos o nome de Yasmin Vitória, fizermos amigos, Nos fizermos Felizes.


Juntos aprendemos e continuamos aprendendo a amar, a cuidar, respeitar, a ser verdadeiro sem machucar. Eu venho aprendendo com o Mateus  a ter mais paciência  e ser menos nervosa  "pelo menos estou tentando" rsrs..., e Ele " Mateus"  vem aprendendo a evitar os ataques raivosos- compulsivos obsessivos de ciúmes.


E é assim que vamos seguindo um dia após o outro, nos amando, entendo e completando e que Deus continue nos abençoando muito, em todos os sentido. Foi um ano excelente e temos que agradecer a Ele por ter nos dado um ao outro e nós presenteado com uma benção maior que foi a YASMIN VITÓRIA. 


 Bem este é o resumo deste um ano União.

Beijos e abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge