22/11/2010

O pacificador

O pacificador não escuta comentários desairosos ou indecorosos em que alguém fica mal. Por quê? Porque é pacificador. O pacificador não se envolve em intrigas, mexericos, confusões, calúnias, porque tem um nome bonito, limpo, decente e honrado. O pacificador não é maldizente. A maledicência é um pecado condenado pela palavra de Deus; O maldizente consiste em falar mal da vida alheia. O maldizente fala com e sem razão. (Jo 6:43; Fl 2:14; Tg 5:9)


O pacificador tem a preocupação de levar sempre consigo a palavra de Deus guardada em seu coração, pois ele medita e crê que ela é poderosa, o pacificador não leva guerra ou intriga; Onde ele chega a paz é reinada, pois o que mais lhe interessa é a harmonia dos filhos de Deus. (Pv 12:20)


Conclusão: O pacificador aonde chega, leva paz, tranqüilidade, confiança, transmite fé e prega a união. O oposto disso é de procedência do diabo, pois ele gosta de desavença e intriga. O pacificador trabalha em prol da felicidade dos filhos de Deus, pois ele é obediente a palavra de Deus, a igreja do Senhor Jesus precisa de muitos pacificadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge