30/12/2010

Apenas 21 dias de espera

“Então, me disse: não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e por causa das tuas palavras, é que eu vim.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros príncipes veio para ajudar-me, e eu obtive vitória sobre os reis da Pérsia.”
DANIEL 10.12-13


Daniel orou a Deus e a sua oração foi ouvida. 
Deus enviou um anjo para lhe trazer a benção, mas este foi parado no meio do caminho pelo inimigo e Daniel teve de esperar em consagração durante 21 dias até que viesse reforço ao anjo e ele chegasse com a benção de Daniel.

Deus poderia a qualquer momento ordenar ao inimigo que soltasse o anjo e ele obedeceria porque é obrigado a obedecer a Deus. Mas, talvez Daniel precisasse esperar para provar a sua fé ou por outro motivo que só Deus em sua sabedoria pode responder.

Creia somente, porque Deus é fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge