15/08/2011

Dia do Papai Mateus

Domingo, 14 de agosto de 2011 foi super agitado para o papai Mateus e sua filha Yasmin Vitória,
O dia começou eu levando o café da manhã na cama para os dois... foi uma alegria completa abrindo o presente, que saiu meio ou todo mal feito, mais que vale e a intenção kkk....então levantamos e o papai foi assistir dvd infantil e brincar com os brinquedos de montar, mais não durou muito tempo, logo a Yasmin Vitória foi comigo e a minha mãe comprar carnes para o churrascão e comprei um banquinho pequeno do morango que achei fofo. Chegando em casa o Mateus foi acender o fogo da churrasqueira, eu foi por sal na carne, fazer o arroz e a farofa, minha mãe ficou olhando Yasmin Vitória. Logo, o fogo estava em chama e começamos a assar a carne, colocamos a mesa e cadeira  na area fora que é bem ventilada, e vamos comendo e tomando refrigerante.


 

Agora com a fome saciada, famos os três tirar uma soneca juntinhos na cama, Após um longo período dormindo minha princesa acorda com um fome, la vai um maneira e em seguida foi jogar vídeo game com o papai, ou pelo menos atrapalhar um pouco a diversão dele... quando chegou a lá para 17:30 horas da tarde ela deu mais um soneca ate as 19: 00 horas então vamos para o aniversário da Anna Cecília, minha princesa brincou bastante como nunca tinha visto , lá para 21:00 horas da noite chegamos em casa, ela já estava exalta, até porque o dia ontem foi muito agitado, muito FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge