21/08/2011

Faça você mesmo sua Cabeceira

Passeando pelo o blog  Project Nursery encontrei um dica legal, muito legal.









Materiais necessários:
Pressboard 24 "H e corte no comprimento desejado
uma "espuma grossa (a espuma que eu usei era de 24" H x comprimento desejado)
Polyester Batting
Fabric (yardage com base no comprimento dos painéis)
Gun Grampo
Grampos Francesa (1 por painel)
Drywall âncoras
1 Parafusos "Wood
Nível
Tesoura

Um comentário:

  1. Menina que dica legal!!Minha cama está sem cabeceira e sem almofadas até hoje!!affff!
    Casamos a pouco tempo e ainda não sobrou um dinheirinho extra para os detalhes!!
    Estou tendo que me lembrar da bíblia..'Há tempo para tudo...', então estou no tempo de plantar e esperar!!!rsrs
    Super beijo!!!

    ResponderExcluir

Google+ Badge