31/08/2011

Jaqueta jeans é item obrigatório no guarda-roupa

As jaquetas jeans voltaram com tudo.Longas, curtas e médias, mais claras e mais escuras. 

Jessica Alba usou o modelo na cintura, Cameron Diaz mais curtinha e Liv Tyler
mais comprida

Sabrina Sato e Carolina Dieckmann usaram a peça de formas diferentes

Pippa Middleton e Chloe também apostaram na peça

O estilista Walério Araújo alerta: não é todo mundo que pode se arriscar com a peça: “As mulheres muito peitudas não devem vesti-la porque acaba deixando-as ainda mais peitudas, parecendo que vão inflar. As gordinhas devem prestar atenção no comprimento. Para elas, é melhor escolher as peças na cintura, mais retas e com o jeans mais escuro, evitando as lavagens mais claras. Já as magrinhas podem tudo”
O estilista ainda dá uma dica para quem quer aparecer chique em evento: usar um broche mais requintado, com pedras, dourado ou prateado, ajuda a dar o famoso “tchan” no visual. “Um vestido preto, a jaquetinha e o broche bonito é um arraso!

Fonte: Contigo

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Pq vc deixou de me seguir? Foi alguma coisa que escrevi?

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem. Princesa eu estou te seguindo sim. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei a dica eu adoro jaqueta jeans e tambem as de couro curto tudo mesmo mas adoro as jens mais claros e adorei seu blog achei um capricho e já estou te seguindo e adorando suas dicas e um otimo dia para voce beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Google+ Badge