12/08/2011

Pai coruja.

Bem estou tendo mil idéias para preparar no dia dos pais, minha filha amada vai entregar para o seu paizão.  Já estou quase certa, ou praticamente certa o que irei fazer, sei que vai ser complicado e divertido ao mesmo tempo, mais com certeza vai sair algo original e que a Yasmin Vitória de 1 ano e 4 meses possa compartilhar de pertinho esse momento. Ela vai ajudar sim, por as mãos nos materiais, Vou registrar do começo da confecção do presente até a entrega para seu super pai corujão. Assim, irá ficar registrado este momento da vida dela, quando estiver maior poderá ver tudo..
Bem amanhã irei comprar os materiais necessários, daí então começar colocar em prática o que esta na minha cabeça, vamos ver o que vai dá, com a minha sapeca no meio, pertinho. Hum!
 kkkkkkkkkkkkkk....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+ Badge