10/08/2011

A viagem a Capital Federativa

Organizando todos os preparativos necessário para uma boa e emocionante viagem. É verdade!  Agora é verdade sim, é para valer. Todo os dias, toda as horas, todo o minutos estamos pensando e sonhando com a chegada.
Entre as várias etapas que teremos que seguir até a realização e concretização desta desejada Viagem, viram  muitas outras etapas pela frente. No entanto, já conseguimos conquistar duas (02) dessa etapas até aqui e em busca da terceira, quartas, quintas etc. Até o retorno do nosso PIAUÍ  MARAVILHOSO que foi ADOTADO, ESCOLHIDO e PROMETIDO POR DEUS para ser nosso Lar, Doce Lar.

As pequenas etapas conquistadas :
1. ETAPA - Planejamos a VIAGEM.
2. ETAPA - Compramos a PASSAGEM.
3. ETAPA -  Planejando, Escolhendo e organizando as vestimentas necessárias que iremos levar e o que precisaremos comprar.

...O Clima do nosso Piauí e da Capital Federativa são totalmente diferentes.
Um é muito quente durante todo o ano e o outro iremos chegar na época da chuva e frio.
Mesmo assim, estamos empolgados.




6 comentários:

  1. Planejar e concretizar uma viagem é tudo de bom. Fui viajar mês passado e fiz até dois posts sobre o assunto, inclusive organização.
    Faça uma excelente viagem.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Estou acompanhando todo os dias suas postagem, gostei muito do seu blog. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Olha planejar é muio importante, eu e meu marido não tivemos uma viagem de lua de mel, mas planejamos e nos organizamos durante 2 anos!! Acredita e este ano finalmente fomos para Natal e foi maravilhoso deu tudo certo e talves sem planejamente não seria tão bom quanto foi.
    Então é isso aproveite e curta muito a viagem de vcs!

    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  4. Oi...Obrigada!
    Com fé em Deus iremos aproveitar cada minutos...Fiquei feliz com a sua viagem de lua de mel, apesar que nao tivemos ainda, mas sonhamos com uma na praia provalvemente no proxímo ano. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amada, que privilégio o meu em tê-la como seguidora lá no CASA e ainda venho e sou recebida com louvor em seu blog....que lindoooo
    Obrigada viu e seja muito bem vinda .Já coloquei seu link em meus blogs preferidos, é só conferir do lado esquerdo....bjj
    Valeria

    ResponderExcluir
  6. Eu quem agradeço. Beijos e Deus o abençoes mais ainda. Beijos

    ResponderExcluir

Google+ Badge