28/09/2011

Click em São Raimundo Nonato - PI

Oi...amigas!
Nos nossos passeios Brasil a fora kkk... que lugar lindo é São Raimundo Nonato, um clima maravilho. cheguei até  perguntar ao meu maridão. Estamos mesmo no nosso PIAUÍ  kkk? Nordeste Brasileiro? Kd aquele calor insuportável?  Nosso estado é tão quente e aqui um ventilação frescante um clima agradável.                  
                                              Esta ai mais um pouquinho dos meus clicks.
Minha Família

O famoso Tatu

Onças gigantes

Dentro do ônibus quando voltávamos de São Raimundo Nonato.       

11 comentários:

  1. Eu agradeço sua visita
    A vida sempre une as pessoas no momento certo.
    Que eu seja digna da sua amizade.
    Nos momentos de aflição dividirmos nossas dores e pensamento
    Que seu sonho e os meu sonhos seja abençoado por Deus.
    Com nossa amizade e união possamos alcançar as estrelas.
    De mãos dadas não terei medo da estrada a ser percorrida.
    A minha fé iluminara nossos caminhos ,
    E assim juntos seguirmos até onde existir vida.
    Uma abençoada quarta feira .
    Deus abençoe seu carinho.
    Bjs no coração.
    Evanir
    Estou seguindo seu blog.
    Mais um anjo na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga

    Lindo e interessante.
    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjooooooooo................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Que lugar incrível! Nunca tinha ouvido falar. Adorei as fotos.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Sou do blogueiras Unidas meu numero é o 908 e passei para visitar o se cantinho, já estou seguindo! Esta tudo lindo por aqui!
    Visite o meu cantinho e siga-me também: http://lucasartedigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OIEEE.
    TBM ME INSCREVI NO BLOGUEIRAS UNIDAS
    PASSANDO AQUI PELA PRIMERA VEZ E JA
    ESTOU TE SEGUINDO.
    MEU BLOG:
    http://byluisamorosini.blogspot.com/

    ADOREI ACHAR SEU BLOG NA LISTA!!

    ResponderExcluir
  6. Olá amei o nome do blog,como é bom servir ao Sr,não é mesmo?
    Aproveito e deixo o convite para vc conhecer meu humilde bloguinho, será muito bem-vinda por lá!
    Fique na paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga,
    Muito obrigada por visitar o meu canto.
    Vou adicionar-me também aos seus seguidores.
    Desfrute o máximo que puder junto de seu marido e filhota apreciando as coisas belas da vida.
    São momentos como estes que ficam para a vida e ajudam a formar uma família feliz.
    Beijinhos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. I apologize for not visiting my favorite blogs lately, and i promise to do some catching-up with everyone in the next few days. We are experiencing cooler weather starting today (Thursday) and as for myself I'm looking forward to falls return to the Lancaster Pennsylvania area. And are the color of the leaves changing your your way folks as they are mine. Hope everyone has a great weekend and enjoy the beautiful fall season that has now begun. Richard from Amish Stories

    ResponderExcluir
  9. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    quero convida vc pro mega sorteio que esta rolando lá no blog.. um lindo pincel da sigma e um quarteto de sobra e uma linda mascara ..não perca amiga te espero lá ;-)

    http://bit.ly/ruKaGK

    ResponderExcluir
  10. Olá linda!!!
    Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
    Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
    Mil Beijões
    Espero vc no meu cantinho
    E até breve linda !!!

    ResponderExcluir
  11. Oi td bem?
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir

Google+ Badge